Redação
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), dois homens, de 61 e 64 anos, acusados de estupro de vulnerável. O mais velho é um pastor evangélico. Os crimes ocorreram nos bairros do Tabuleiro dos Martins e do Jacintinho e os suspeitos estavam sendo procurados desde então.
Com o comando da delegada Adriana Gusmão, a ação, denominada “Operação Sênior”, foi deflagrada por agentes da Delegacia dos Crimes contra Criança e do Adolescente da Capital (DCCCA).
“O homem de 64 anos, preso no Jacintinho era pastor de uma igreja e abusou sexualmente de uma criança de 12 anos de idade, na época dos fatos ainda tentou fugir com a criança para o estado de São Paulo”, disse a delegada.
O outro, de 61, preso no Tabuleiro, também por prática de estupro, abusava sexualmente de duas crianças, de 04 e 10 anos de idade no interior de sua casa. “O mesmo atraía as vítimas com presentes e doces e mantinha atos libidinosos com as mesmas”, revelou titular da DCCCA.
Os inquéritos tiveram as investigações concluídas na Especializada, e os processos tramitam na 14ª Vara Criminal da Capital.
com PC-AL
