Homem foge para posto de saúde após ser baleado em Ipioca

Redação

Um homem, identificado como Carlos Henrique dos Santos, entrou num posto de saúde localizado em Ipioca após ter sido perseguido e sofrido tentativa de homicídio. Ele contou que foi baleado, mas conseguiu fugir do assassino pela mata próxima da região até encontrar a unidade. O fato ocorreu nessa quinta-feira (08).

Ao se deparar com a cena, trabalhadores acionaram o batalhão de polícia afirmando que um homem tinha invadido, pela parte de trás, o Posto de Saúde Davi Nasser.

No local, ao ouvir a versão da vítima, que tem 35 anos, os agentes informaram que ele estaria na companhia de uma mulher no Rio Saúde, quando o autor do disparo desceu de um carro Fiat/Uno de cor prata e tentou matá-lo. Ele disse, no entanto, que não sabe o motivo pelo qual seria assassinado.

Ao ser atendido, Carlos Henrique levou um tiro na cabeça, sendo que a bala ficou alojada, pois não havia orifício de saída e ele estava com uma saliência por baixo do couro cabeludo. Após os primeiros socorros, foi levado para um hospital de Maceió sob escolta policial. Ainda não há informações sobre o seu quadro clínico.

Outra tentativa de assassinato
Na noite dessa quinta-feira (08), outro jovem também foi vítima de tentativa de homicídio, dessa vez no bairro do Trapiche. De 18 anos, João Victor levou um tiro de raspão na cabeça e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele também não soube explicar a motivação, nem o possível autor do crime. Segundo o boletim médico, o jovem não corre risco de morte após atendimento e procedimentos realizados.

Sair da versão mobile