Adolescente é apreendido acusado de estuprar e matar idosa em Maceió

Arquivo/Ilustração

Redação

Acusado de estuprar e matar uma idosa de 69 anos, no bairro do Trapiche, em Maceió, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara da Infância após manifestação favorável do Ministério Público de Alagoas.

No caso, o adolescente, na madrugada de 29 de março, conseguiu entrar na casa da vítima, surpreendendo-a com um golpe de faca no pescoço, exigindo que ela lhe entregasse dinheiro.

Como a idosa teria dito que não possuía qualquer quantia, o jovem, então, abusou sexualmente da mulher. Na sequência do fato, ele realizou o assassinato com cerca de cinco golpes de faca.

O adolescente acabou saindo da casa sem subtrair qualquer pertence da vítima, trancando a porta da casa e descartando a chave, com destino ignorado.

Porém, com as diligências da investigação e consequente elucidação do crime, o menor foi apreendido. O trabalho foi realizado pela equipe do 8ª Delegacia de Homicídios da Capital, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira.

com PC-AL

Sair da versão mobile