Conduta de policiais que simularam abordagem para ajudar jovem em pedido de casamento será investigada pela Corregedoria

Redação

Um procedimento administrativo vai ser instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas para verificar a conduta de policiais que participaram de uma simulação de abordagem durante o pedido de casamento feito por um jovem, no município de Traipu.

O fato ocorreu no último domingo, quando Lucas Santos, que tem 19 anos, contou com a ajuda de militares, sendo um amigo de Lucas, para surpreender a namorada.

Pela situação atípica, o vídeo viralizou nas redes sociais e chegou ao Comando da PM, que, por nota nessa terça-feira (11), confirmou que vai apurar o porquê os policiais aceitaram fazer a falsa abordagem.

“O Comando da Polícia Militar de Alagoas informa que a Corregedoria da Instituição já tem conhecimento da existência de um vídeo que circula nas redes sociais de uma ação da PM na Cidade de Traipu e de ofício determinará a abertura de procedimento administrativo, bem como tomará todas as providências necessárias que o caso requer”, diz a nota.

Reveja o vídeo:

Sair da versão mobile