Polícia prende homem que tentou matar companheira com foice em Ibateguara

Redação

Um homem de 37 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira, foi preso por agentes do 115° Distrito Policial, que pertence a São José da Laje, após a Justiça expedir mandado de prisão temporária.

De acordo com as informações do chefe de operações do 115° DP, policial Edno Gusmão, o acusado chegou em casa embriagado e agrediu violentamente sua companheira com vários golpes de foice na cabeça, ocorrida no dia 17 de abril de 2021, no município de Ibateguara.

A vítima de 23 anos foi socorrida e se encontra internada em estado grave no Hospital Geral do Estado.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Claudemiltkson Benemarcam e contou com apoio do chefe de operações do 118° DP de Ibateguara, agente Leandro Marques.

O acusado se encontra preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Laje.

com PC-AL

Sair da versão mobile