Morte de Mc Kevin: modelo relata consumo de álcool e drogas antes da queda

A modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tujica, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente. A declaração foi dada à polícia na 16ª DP, em depoimento ao qual o G1 teve acesso.

A modelo também contou ao depor ter ouvido que o cantor, que não sobreviveu à queda, e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.
Bianca contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia,. Antes, ela o conhecia apenas pelas redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, puxou assunto com ela.

Depois, foi abordada por outro amigo do funkeiro, Jhonatas, e que ele teria contado que ele e Kevin teriam feito um show juntos na noite anterior, que estavam sem dormir, pois saíram do show, foram direto pra casa de um amigo vulgo “PK”. Lá, eles teriam misturado droga, conhecida como MD, com bebidas alcoólicas.

No quiosque, Bianca contou que viu Kevin e os amigos ingerindo bebidas que pareciam ser gin e whisky, além de estarem fumando cigarros de maconha. Ela disse que em dado momento, aceitou beber com o grupo e que, inclusive, deu alguns tragos no cigarro de maconha que fumavam.

Bianca conta que, por volta das 17h20, Victor disse que Kevin estaria interessado em ficar com a declarante, mas que tinha que ser segredo, pois o funkeiro era casado, mas que ele daria “um presentinho” para a modelo.

Bianca topou o encontro e foi para o quarto 502, onde beberam champanhe. Lá, ela recebeu a proposta de ficar com Victor também, disse que se negou em um primeiro momento, mas que Kevin daria R$ 1 mil para ela ficar com eles. Ela disse que para ficar os dois teria que ser R$ 1 mil por cada um, o que foi acatado pelo funkeiro. O pagamento seria feito por transferência bancária assim que terminassem.

A modelo disse que começou a ficar com os amigos, primeiramente com Victor, que tinha camisinha, e que um terceiro amigo, Jhonatas teria aparecido para ficar com ela também, o que teria irritado Kevin.

“Sai fora se não vai me arrastar, porque vão ver muita gente aqui no quarto”, teria dito o funkeiro.
Momentos depois de deixar o local, Jhonatas voltou dizendo “estão vindo aí” “vai moiá”.

Victor teria dito para Kevin “sair fora”, mas que o funkeiro teria ficado irritado, pois estava pagando e não tinha feito sexo com Bianca.

Momento da queda
Para escapar de um possível flagrante da esposa, Deolane Bezerra, Kevin teria ido até a varanda do quarto e chamado Bianca: “Vem cá, bebê, quero ficar com você”.

Bianca teria ido até a varanda, mas neste momento, Kevin já estaria encostado no parapeito. Ela teria desviado a atenção, porque havia ingerido álcool e fumado maconha, e que em um segundo momento Kevin já tinha passado a segunda perna sobre o parapeito da sacada.

A modelo conta ainda que viu ele descendo, ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito e fazer um movimento como se fosse dar um impulso para acessar o andar de baixo. Porém, em seguida ao impulso, Kevin caiu. Ela gritou para chamarem uma ambulância, Victor saiu correndo do apartamento para ver o que tinha acontecido com o funkeiro.

Bianca conta ainda que ficou cerca de 10 minutos no quarto pegando suas coisas, que desceu do apartamento descalça por nervoso, e que um segurança de Kevin pediu para que ela se retirasse do local e que depois teria ido andando para o hotel onde estava hospedada, também na Barra da Tijuca.

G1

Sair da versão mobile