Preso em flagrante, Zé Carlos paga fiança de 30 salários mínimos definida em audiência de custódia

Arquivo CRB

Da Redação

Preso em flagrante acusado de agredir a mulher, o ex-jogador Zé Carlos pagou 30 salários mínimos de fiança, mas teve que passar a noite detido na Central de Flagrantes, já que é preciso o dinheiro constar nas contas da Justiça para o alvará de soltura ser expedido.

Na audiência de custódia, na qual o juiz determinou o valor da fiança em R$ 33 mil, o ex-atacante prestou depoimento ao lado do seu advogado e vai responder por lesão corporal dolosa.

Na manhã desse domingo (30), de acordo com a polícia, ele passou na casa da mulher, e desde lá começaram a discutir, o que culminou no início das agressões físicas. A vítima inclusive chegou a pular do carro ainda em movimento. A Polícia Militar, então, flagrou a situação e realizou os procedimentos cabíveis.

O último clube de Zé Carlos foi o Murici, time pelo qual disputou cinco partidas do Campeonato Alagoano deste ano. O jogador foi duas vezes artilheiro da Série B, sendo uma delas pelo CRB, que afirmou que repudia qualquer violência contra a mulher, porém não vai se pronunciar sobre o caso, pois o atleta não tem vínculo empregatício com o clube.

Sair da versão mobile