Mulher é presa após matar esposo com corte na garganta em Ibateguara

Redação

Em flagrante, uma mulher, de 31 anos, foi presa na noite deste domingo logo após atingir com um golpe de facão a garganta do marido, identificado como José Everton Gomes, na cidade de Ibateguara. De apenas 19 anos, o jovem não resistiu ao ferimento e faleceu.

Segundo informações, o casal estava desde o início da manhã consumindo bebidas alcoólicas. A prisão da acusada foi feita por policiais militares e pela Guarda Municipal. A mulher, então, foi levada para a delegacia, onde foi autuada pela Polícia Civil.

O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a acusada queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido.

José Everton era oriundo da cidade de Pariconha, e a acusada é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano.

Versão da mulher
A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e decidiu agredi-la, sem nenhum motivo. A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta.

O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro.O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.

com informações PC-AL

Sair da versão mobile