Da Redação
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21) que prendeu Vitor Oliveira, padrasto de Rhaniel Pedro, garoto que foi assassinado no Clima Bom em maio. O padrasto é suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que é prima de Rhaniel.
O fato foi confirmado pelo delegado Ronilson Medeiros. Preso em sua residência, Vitor admitiu que enviou mensagem de cunho sexual para a menina pelo WhatsApp, chamando-a para fazer sexo, mas negou ter cometido qualquer ato de abuso e que se arrependeu da mensagem.
Segundo contou o delegado, a situação foi descoberta durante diligências do inquérito que investiga a morte de Rhaniel, cujo responsável segue desconhecido até o momento. O corpo do garoto de 10 anos foi encontrado numa calçada com sinais de tortura, sendo a causa da morte aspiração por sangue.
Detido, Vitor foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da capital e fica à disposição da Justiça.
