Covid: 11 óbitos no Interior e nove em Maceió são registrados nas últimas 24h

Redação

Mais 20 pessoas não resistiram a complicações da Covid-19 em Alagoas. Nas últimas 24 horas, foram 11 vítimas no interior e nove na capital, que tinham entre 32 e 90 anos. A Secretaria estadual de Saúde também confirma 513 novos casos, elevando os números totais a 217.230 casos e 5.360 óbitos.

O boletim ainda aponta 12.530 casos em investigação epidemiológica. Há 663 pacientes internados entre os hospitais alagoanos, ao passo que 286 estão em leitos de UTI. Outras 3 mil pessoas estão em isolamento domiciliar, enquanto 208 mil já são consideradas recuperadas.

Informações das vítimas
As vítimas de Maceió eram seis homens de 47, 56, 57, 69, 76 e 78 anos, além de três mulheres de 39, 76 e 90 anos.

O homem de 47 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 56 anos era hipertenso, tinha doença neurológica e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem 57 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o homem de 69 anos era diabético e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem de 76 anos era imunossuprimido e morreu no Hospital Universitário (HU), em Maceió.

O homem de 78 anos tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 39 anos era diabética, hipertensa, obesa e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 76 anos era tabagista e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e a mulher de 90 anos era diabética e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Interior
Em relação às 11 vítimas que residiam no interior do Estado, eram oito homens de 36, 43, dois de 46, 50, 52, 64 e 73 anos, além de três mulheres de 32, 54 e 76 anos.

O homem de 36 anos, era de Santana do Ipanema, não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 43 anos, era de Rio Largo, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o primeiro homem de 46 anos, morava em Rio Largo, era hipertenso, tinha filariose e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

O segundo homem de 46 anos, era de Colônia Leopoldina, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; o homem de 50 anos, morava em Rio Largo, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 52 anos, era de Feira Grande, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O homem de 64 anos, morava em Penedo, tinha diabetes e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 73 anos, era de Marechal Deodoro, tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 32 anos, era de Marechal Deodoro, não tinha comorbidade e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

A mulher de 54 anos, morava em São Miguel dos Campos, tinha diabetes, hipertensão, obesidade e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; e a mulher de 76 anos, era de Arapiraca, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.

com Sesau

Sair da versão mobile