Ícone do site Folha de Alagoas

Após desentendimento, mulher é presa por atear fogo na casa da própria tia em Maceió

Redação

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um chamado de incêndio numa casa no Benedito Bentes que teria sido provocado de forma dolosa pela sobrinha da proprietária do imóvel.

Segundo informações repassadas à imprensa, a dona da residência afirmou que morava com a sobrinha, de 19 anos, a qual, após uma discussão, colocou fogo e fugiu logo na sequência.

Os policiais realizaram buscas na área à procura da suspeita e a encontraram a três quadras do local. Ao perguntarem o porquê ela ateou fogo, a jovem contou que se desentendeu com a tia e aproveitou a ausência dela para cometer o delito.

A polícia, então, deu voz de prisão e encaminhou a acusada para a Central de Flagrantes, no Farol, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de causar incêndio, expondo a perigo a vida, integridade física ou patrimônio de outrem, já na madrugada desta quinta-feira (08).

O Corpo de Bombeiros constatou que as chamas estavam descontroladas, mas isolaram o local, desligaram a energia e conseguiram controlar o fogo sem maiores prejuízos à população da região.

Sair da versão mobile