Redação*
Um jovem, morreu, nesse domingo (11), no Povoado Água de Meninos, zona rural do município do município Teotônio Vilela, Agreste alagoano. A vítima disparou contra a própria cabeça ao “brincar” de roleta russa.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, Rómulo Cabral de Oliveira Neto, 24 anos, estava bebendo com amigos, quando resolveram “brincar” de roleta russa – jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver, de modo que a localização do projétil seja desconhecida.
Informações dão conta de que havia três munições no tambor do revólver. O primeiro tiro sido efetuado para cima, o segundo teria sido disparado pelo dono da arma na própria cabeça, que não teve o nome divulgado e não chegou a ser atingido. Já o terceiro tiro, que teria sido disparado por Rômulo na própria cabeça, foi fatal.
O jovem foi socorrido pela ambulância do povoado Água de Meninos, por volta das 14h30, mas já deu entrada sem vida no hospital municipal de Teotônio Vilela. Segundo levantamento, Rômulo Cabral de Oliveira Neto reside em Maceió, e estava passando o final de semana na casa de familiares no povoado vilelense.
O dono da arma, segundo informações fugiu.
*Com NN1
