Políticos alagoanos se solidarizam com situação do presidente Bolsonaro

Da Redação

Desde que foi anunciado o internamento do presidente Jair Bolsonaro, por conta de uma obstrução intestinal, políticos alagoanos vêm desejando melhoras ao chefe do Governo Federal, que passa por exames e tratamento em São Paulo.

O primeiro a se solidarizar foi o vereador por Maceió, Leonardo Dias, autor do projeto de concessão do título de cidadão honorário que causou polêmicas na capital. Postando uma foto com Bolsonaro, Dias afirmou: “Força, Presidente! O Brasil precisa de você! A mão de Deus repousa sobre ti!”

O senador Fernando Collor, que se aproximou do presidente desde o ano passado, também enviou mensagem. “Desejo pronta recuperação ao nosso presidente”, disse.

Através de uma publicação de ‘TBT’, nesta quinta-feira, o deputado Cabo Bebeto manifestou: “Hoje o #TBT é desejando melhoras ao nosso presidente!”.

Também da Assembleia Legislativa, a deputada Cibele Moura afirmou que discorda de certos posicionamentos de Bolsonaro, mas, neste momento, a saúde prevalece. “Ter críticas ao presidente não pode me fazer desumana, não vai mudar meu caráter e me fazer desejar o mal a ninguém. Desejo que Bolsonaro se recupere”, proferiu.

O deputado federal, Marx Beltrão, por sua vez, escreveu para Bolsonaro, familiares e amigos. “Desejo sinceramente uma plena recuperação ao presidente Jair Bolsonaro, que se encontra hospitalizado. Aos familiares e amigos, desejo serenidade e a certeza de que contam com meus votos de saúde ao presidente. Que Deus o proteja e traga cura”, afirmou.

Quadro de saúde
O último boletim aponta que o estado de saúde de Bolsonaro evoluiu de forma satisfatória, porém, não há previsão de alta. Ele está sendo acompanhado pelo médico que realizou sua cirurgia após a facada, em 2018.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Sair da versão mobile