Redação
O Ministério Público de Alagoas informou que tomou conhecimento e vai apurar a denúncia de uma festa privada que movimentou o fim de semana na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Nas imagens espalhadas via redes sociais, é possível ver dezenas de pessoas aglomeradas e sem máscaras (veja o vídeo abaixo).
Segundo comunicou o MP, o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, vai pedir que a Promotoria de Justiça do Município instaure procedimento administrativo. Um ofício ao prefeito e à Polícia Militar também será enviado, a fim de saber se houve autorização para tal evento, que desrespeita o decreto vigente.
De acordo com a Prefeitura de Marechal, o Município não pode fiscalizar baladas particulares, somente em locais comerciais através da Vigilância Sanitária, sendo responsabilidade das forças policiais. Os organizadores da festa também já foram identificados. Já a Segurança Pública estadual afirmou que não recebeu a denúncia, mas estão fiscalizando todos os relatos que chegam ao conhecimento da pasta.

