Ícone do site Folha de Alagoas

Suspeito de assassinar policial militar em Arapiraca é preso ao tentar fugir

Redação

Foi preso nesta quarta-feira um homem acusado de estar envolvido no homicídio que vitimou o policial militar Charles Micael, 32 anos, durante reação a assalto em Arapiraca no último sábado. A prisão foi feita no município de Propriá, em Sergipe. Outro suspeito de participação faleceu em troca de tiros ainda no domingo.

De acordo com a corporação, o Batalhão da Policia Militar de Sergipe foi informado pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas sobre um foragido da Justiça alagoana, que estaria fugindo para o estado de São Paulo num ônibus comercial que passaria pelo trecho sergipano da BR-101.

De imediato, foi deflagrada uma operação conjunta, envolvendo militares do 2°BPM e agentes da Delegacia de Propriá. Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM alagoana, o suspeito foi identificado e detido, num ponto de apoio de ônibus, na entrada de Propriá.

O homem foi identificado como um dos autores do assassinato de Charles. O suspeito já foi entregue às autoridades alagoanas, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Integrante da PM desde 2018, Charles deixa esposa e dois filhos, de 2 e 4 anos de idade apenas. O velório e o enterro foram marcados por forte comoção da família e dos colegas de farda.

com SSP/SE

Sair da versão mobile