Alagoas tem oito mortes no interior e quatro na capital por Covid em 24h

Redação

Alagoas registrou mais 12 mortes por Covid-19 nesta terça-feira. São oito vítimas do interior e quatro da capital. Homens de 29, 30 e 33 anos são os mais novos do dia (saiba detalhes abaixo). O boletim também detecta 215 novos infectados, o que faz Alagoas acumular 5.845 óbitos e 230.346 casos desde o início da pandemia.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que 230 leitos estavam ocupados até a última atualização, sendo 103 de UTI. Outros 1.183 pacientes estão em isolamento domiciliar. Há, ainda, 6.689 casos em investigação epidemiológica. Por outro lado, quase 223 mil pessoas já se recuperaram da doença.

Sobre as vítimas
As vítimas de Maceió eram quatro mulheres de 61, 68, 70 e 78 anos.

A mulher de 61 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; a mulher de 68 anos era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; a mulher de 70 anos era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; e a mulher de 78 anos tinha Alzheimer, Epilepsia, hipertensão e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

Em relação às oito vítimas que residiam no interior do Estado, eram sete homens de 29, 30, 33, 40, 54, 74 e 83 anos, além de uma mulher de 37 anos.

O homem de 29 anos, era de Delmiro Gouveia, tinha diabetes e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia; o homem de 30 anos, era de Delmiro Gouveia, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 33 anos, era de Arapiraca, tinha hipertensão e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O homem de 40 anos, era de Cacimbinhas, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 54 anos, era de Arapiraca, tinha hipertensão e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 74 anos, era de Minador do Negrão, tinha diabetes e morreu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

O homem de 83 anos, morava em Inhapi, tinha diabetes, era tabagista e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 37 anos, era de Limoeiro de Anadia, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos.

Sair da versão mobile