Covid: Alagoas registra sete mortes em Maceió e quatro no Interior em 24h

Redação

A Secretaria estadual de Saúde confirma que 11 cidadãos residentes em Alagoas não resistiram à Covid-19 nas últimas 24 horas. São sete vítimas da capital e quatro do interior. Aos 37 anos, um homem sem comorbidades e de Maceió foi a pessoa mais nova do dia a falecer.

Os dados desta sexta-feira (06) ainda apontam para 184 novos infectados, o que faz Alagoas acumular, desde março de 2020, o total de 231.409 casos, com 5.879 óbitos.

Até a última atualização, 215 pacientes se encontram internados entre hospitais alagoanos, sendo 108 em leitos de UTI. Em recuperação após testarem positivo, 1.145 pessoas estão em isolamento domiciliar. Existem também 5.871 casos em investigação epidemiológica.

Informações das vítimas
As vítimas de Maceió eram cinco homens de 37, 40, 53, 58 e 63 anos, além de duas mulheres de 66 e 86 anos.

O homem de 37 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; o homem de 40 anos era hipertenso, usuário de drogas, tabagista, tinha sequelas de um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 53 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

O homem de 58 anos tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; o homem de 63 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu na Santa Casa, em Maceió; a mulher de 66 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; e a mulher de 86 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió.

Em relação às quatro vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro homens de 60, 72, 83 e 92 anos.

O homem de 60 anos, era de Delmiro Gouveia, não tinha comorbidades e Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 72 anos, era de Marechal Deodoro, tinha hipertensão, diabetes, cardiopatia e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

O homem de 83 anos, era de Arapiraca, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 92 anos, era de Arapiraca, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca.

com Sesau

Sair da versão mobile