Covid: mulher de 29 anos e mais oito pessoas falecem em Alagoas nas últimas 24h

Redação

Aos 29 anos e sem comorbidades, uma mulher de Palmeira dos Índios foi a vítima mais nova da Covid-19 no estado nesta quinta-feira (12). Além dela, mais oito pessoas faleceram, incluindo outras duas mulheres de 35 e 39 anos. Em Maceió, somente um homem, 49, veio a óbito. Com 160 novos infectados, Alagoas acumula 232.288 casos e 5.932 mortes no total.

Dados da Secretaria estadual de Saúde apontam que existem 203 pessoas internadas, das quais 112 estão na UTI. Outros 857 pacientes estão se tratando em casa. O boletim ainda afirma que há 4.608 casos em investigação epidemiológica. O total de curados, por sua vez, chega a 225 mil cidadãos.

Informações das vítimas
A vítima de Maceió era um homem de 49 anos. O homem de 49 anos era tetraplégico, tinha transtorno psiquiátrico e morreu no Hospital Maceió, em Maceió.

Em relação às oito vítimas que residiam no interior, eram dois homens de 53 e 81 anos, além de seis mulheres de 29, 35, 39, 46, 62 e 74 anos.

O homem de 53 anos, era de Olho d’Água das Flores, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Maceió; o homem de 81 anos, era de Igreja Nova, tinha diabetes, hipertensão arterial e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A mulher de 29 anos, residia em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios; a mulher de 35 anos, morava em São Miguel dos Campos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A mulher de 39 anos, era de Olho d’Água das Flores, tinha diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 46 anos, residia em Teotônio Vilela, tinha diabetes, hipertensão arterial e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.

A mulher de 62 anos, residia em São Miguel dos Milagres, tinha doença cardiovascular crônica, obesidade e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 74 anos, era de Pilar, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Pilar.

com Sesau

Sair da versão mobile