Hélio dos Anjos não é mais treinador do Náutico. O treinador anunciou nesta quarta-feira (18), através de suas redes sociais, que pediu demissão e deixa o comando do Timbu, ao lado do assistente Guilherme dos Anjos.
“Venho aqui agradecer em primeiro lugar nossa comissão e nossos atletas, grato também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros). Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar. Obrigado de coração, vamos fortes e vida que segue feliz sempre”, disse o treinador.
O treinador estava no comando no Náutico desde novembro de 2020. No Timbu, Hélio dos Anjos conquistou o Campeonato Pernambucano de 2021 e chegou a liderar a Série B. O time, no entanto, vem em uma sequência de seis jogos sem vitória no torneio, sendo cinco derrotas consecutivas.
Bom dia Nação! Venho aqui agradecer em primeiro lugar nossa comissão e nossos atletas, grato também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros).
>>>
— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) August 18, 2021
Hélio dos Anjos não é mais técnico do Náutico. Leia: https://t.co/mu340GJbrB
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/LyknOxcxlV
— Náutico (@nauticope) August 18, 2021
TNT Sports