Redação
Convidado da Rádio Farol FM nesta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu governo botou um ponto final na corrupção que existia no Brasil. “Se aparecer corrupção no governo, seremos o primeiro a ajudar na investigação, mas até o momento zero”, disse no programa Mobiliza Brasil.
Ele também voltou a culpar os governadores pela inflação e pelo desemprego em massa. “Calculamos que quase 38 milhões de pessoas tiveram sua renda praticamente zerada no Brasil. E os governadores, especial o de vocês, sem criticar especificamente, ignoraram essas pessoas, determinando que ficassem em casa”, afirmou Bolsonaro, que ainda responsabilizou o ICMS pelo alto valor da gasolina e do gás de cozinha.
Também contou que a vacinação com ambas as doses será finalizada até o fim do ano, o que devolverá o Brasil à normalidade, mas que não vai obrigar ninguém a se imunizar. Foi dito ainda que o Auxílio Brasil vai ser iniciado a partir do fim do Auxílio Emergencial, cuja última parcela será encerrada entre setembro e outubro.
Dos projetos federais em Alagoas, Bolsonaro citou trechos do Canal do Sertão, o viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Maceió, além da duplicação da BR-101 em território alagoano. “O importante é concluir obras, não importa quem começou”, colocou.
Veja a entrevista completa no canal oficial do presidente no Youtube