Polícia prende ex-presidiário acusado de estupro de vulnerável no interior

Arquivo/Ilustração

Redação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (01) um homem de 54 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 12 anos. O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido pelos agentes da delegacia de Porto Real do Colégio.

O suspeito estava residindo no município de São Brás e é ex-presidiário do sistema prisional do estado de Sergipe. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça, aguardando julgamento.

As investigações que levaram à prisão do acusado foram realizadas sob coordenação do delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa. Com o andamento do inquérito policial, a promotoria de Justiça ofereceu denúncia contra o suspeito e reforçou o pedido de prisão.

Vale lembrar que a pena para esse crime hediondo é de oito a 15 anos de prisão.

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-mulher no Sertão

Policiais do distrito de Olho D’Água das Flores prenderam um homem de 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio. No início de maio deste ano, ele tentou matar, a golpes de faca-peixeira, por causa de ciúmes, a ex-companheira, de 20 anos.

A prisão aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió, onde o suspeito estava escondido.

Os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque, daquela Comarca.

com PC-AL

Sair da versão mobile