Polícia prende acusada de matar homem que negou cerveja e dinheiro em Arapiraca

Redação

Uma ação entre agentes das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher de 27 anos, acusada de matar Antônio de Jesus Silva, 52 anos. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime, ocorrido nesta segunda-feira (20), na Rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com as informações, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e a acusada, uma moradora de rua da região. No caso, o homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda segundo as informações policiais, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas. Participaram da prisão policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e militares do 3º BPM.

A acusada foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.

com PC-AL

Sair da versão mobile