Preso idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Cajueiro

Arquivo/Ilustração

Agentes do 102° Distrito Policial (102°DP) de Cajueiro, coordenados pelo delegado Fabrício Nascimento, cumpriram na tarde desta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um idoso de 78 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O crime teria ocorrido em dezembro de 2020.

Os pais da menina desconfiaram que havia algo errado quando ela por vezes chegava em casa com notas de 2 e 5 reais.

Após conversas com a criança, que possui problemas psiquiátricos, a mesma relatou que recebia dinheiro de seu vizinho para que mantivesse relações sexuais com ele.

“Após conclusão das investigações e havendo indícios suficientes da autoria e materialidade do delito, foi pedido o mandado de prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi cumprido durante a tarde em Cajueiro”, concluiu o delegado Fabricio Nascimento.

Polícia Civil prende em flagrante homem por violência doméstica em Craíbas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62º Distrito Policial (62°DP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Guilherme Martim Iusten, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 54 anos, pela prática do crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher com as repercussões da Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), no bairro do Centro, na própria cidade.

O agressor tinha acabado de usar uma faca para ameaçar de morte a ex-companheira de 21 anos, a qual também é sua sobrinha paterna.

Ambos conviveram em união estável por cinco anos, e tiveram uma filha como fruto deste relacionamento.
Há um ano eles se separaram após uma outra agressão ocorrida no dia 20 de setembro de 2020.

Na ocasião, o acusado desferiu três facadas na região inferior do abdômen da vítima.

Na manhã de hoje, a vítima se dirigiu à residência do agressor a fim de pegar sua filha, momento em que foi ameaçada de morte e foi ofendida com palavras de baixo calão.
Imediatamente, a vítima noticiou o crime aos policiais civis de plantão no Centro Intergrado de Segurança

Pública (CISP) de Craíbas que conseguiram efetuar a prisão do agressor em flagrante, tendo sido lavrado o respectivo auto de prisão e remetido ao Juizado da Mulher da Comarca de Arapiraca.

O agressor permanece preso à disposição da Justiça.

O delegado Guilherme Iusten destaca o excelente trabalho desenvolvido pela equipe do 62ºDP de Craíbas, bem como ressalta o apoio incondicional do gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), delegado Mário Jorge Barros, do delegado-geral, Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

PC-AL

Sair da versão mobile