Após fim da greve dos policiais penais, Seris divulga cronograma de entrega de feiras

Reprodução

Redação

Após o acordo que decretou o fim da greve dos policiais penais em Alagoas, o cronograma complementar de entrega de feiras a reeducandos do sistema prisional alagoano já foi disponibilizado pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O retorno deve marcar o fim dos protestos de familiares que foram recorrentes na capital nas últimas semanas.

A portaria com o calendário foi publicada na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial. As entregas têm início nesta sexta e seguem até o próximo dia 30 de setembro, enquanto as visitas devem ser retomadas, na capital e interior do estado, no mês de outubro.

Vale destacar que o visitante precisa continuar seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19. O uso de máscara de proteção, por exemplo, permanece obrigatório, bem como o respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas, a fim de se evitar aglomeração à porta das unidades prisionais.

Outro detalhe importante é que, ainda conforme o protocolo já conhecido por todos, o visitante precisa levar o alimento pré-higienizado, atentando também para a limpeza correta das mãos nas barreiras sanitárias instaladas em cada unidade prisional.

Confira o cronograma abaixo

SEI_AL – 8994314 – Portaria

Sair da versão mobile