Redação
A Polícia suspeita que o companheiro da filha do casal de idosos assassinado no município de São Sebastião, em Alagoas, tem envolvimento no crime. Os corpos foram localizados ontem (30) no banheiro do imóvel onde o casal vivia, enrolados num lençol.
Uma criança de três anos – filha do suspeito – também foi vítima da ação.
Moradores do Povoado Terra Nova estão perplexos. O delegado que apura o crime, Fernando Lustosa, disse que sua equipe está empenhada para elucidar o fato o mais rápido possível.
A hipótese inicial da investigação é que o trio foi vítima latrocínio, (roubo seguido de morte). A residência estava trancada e objetos foram levados. Há rumores que os idosos haviam sacado um empréstimo consignado recentemente.
Os cadáveres foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML), após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
