Redação*
A causa da morte do menino Kauan, 11 anos, que passou 12 dias desaparecido, foi por golpes de instrumento perfuro-cortante, mais especificamente faca. Divulgado nesta segunda-feira (18), o exame cadavérico foi feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de Arapiraca.
Segundo o perito médico legista responsável pela necropsia, apesar do estado de decomposição, foi possível definir a causa da morte. A criança foi assassinada com golpes nas regiões do tórax e do abdômen. No entanto, detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Segundo o perito médico, a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e a exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.
O caso
Kauan desapareceu na noite do dia 03 de outubro após sair da residência dele, no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, para conversar com colegas na rua. O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (15), em um descampado de uma fazenda próximo ao residencial onde a vítima morava com a família.
*com Perícia Oficial
