Marcelo Victor diz que data-base dos servidores não foi aprovada por causa do presidente do TJ/AL

Redação

Após uma manhã de manifestações do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas pela aprovação da data-base dos servidores, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, recebeu uma comissão de sindicalistas.

No diálogo, o presidente da ALE garantiu que o protejo ainda não foi aprovado por causa do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro.

Após a “revelação”, centenas de servidores se dirigiram para o Tribunal de Justiça para cobrar explicações. Lá, o presidente do TJ/AL não recebeu os representantes sindicais.

Vale destacar que o projeto da data-base trata da recomposição inflacionária dos servidores. A matéria já passou por todas as comissões da Casa de Tavares Bastos, já sendo aprovada, e até agora não é colocada em pauta pelo presidente Marcelo Victor.

Há mais de um ano e meio a data-base tramita na ALE.

Sair da versão mobile