Preso suspeito de fornecer arma ao autor do atentado em cartório de Olivença

Reprodução - Redes Sociais

Redação

A Polícia prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de ter fornecido a arma do crime a Elvison Vilela Ferreira, apontado como o autor do atentado no cartório de Olivença, onde a ex-namorada trabalhava e que culminou na morte da ex-sogra. Elvison, porém, segue foragido.

O delegado Hugo Leonardo não revelou o nome do detido, mas o homem foi preso em casa e levado para a delegacia de Santana do Ipanema, após denúncia da ex-mulher, no dia de ontem (27). Segundo testemunhas, o homem de 39 anos foi visto no dia anterior com o atirador e teria emprestado a arma de fogo.

A Polícia segue em busca do paradeiro e informações de Elvison, que chegou ao cartório de carro, mas fugiu numa moto logo após os disparos.

O atentado ocorreu na última segunda-feira (25), quando Damiana Roberto, 45 anos, foi atingida na cabeça e faleceu no local, enquanto a filha, Dayrla Roberto, 21 anos, foi atingida por tiros no ombro, mão e abdômen, e continua em recuperação. Ela já havia feito Boletim de Ocorrência (BO) pelas ameaças do ex-companheiro.

Sair da versão mobile