Redação
Um homem, de 44 anos, acusado de estuprar a própria filha durante cinco anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de União dos Palmares.
Segundo as investigações, comandadas pelo delegado Edberg Sobral, a vítima disse que os abusos sexuais começaram quando ela tinha 13 anos, durando até os 18 anos, período em que a filha se casou e conseguiu sair da casa do pai. Hoje, a mulher tem 21 anos e decidiu realizar a denúncia.
Depois de ouvir o depoimento da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.
O homem foi localizado e preso no Sítio Serra da Imbira, zona rural daquele município, onde reside. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Casal é preso por tráfico de drogas
Ainda em União dos Palmares, a Polícia Civil prendeu um casal acusado de tráfico de drogas. O delegado Edberg Sobral afirmou que os agentes estavam investigando uma denúncia no bairro Cohab Velha, quando o casal tentou fugir, abandonando a droga na residência.
No local, foram encontrados crack, maconha, cocaína, cachimbo, relógios, aparelhos celulares e um caderno de anotações com controle do comércio ilegal.
A prisão preventiva dos acusados foi solicitada pela Polícia Civil, sendo decretada pela Justiça, e o casal acabou preso pelos agentes da delegacia regional.
*com PC-AL
