Redação
A câmera de segurança do ônibus flagrou o momento em que o gari Renilson Freire de Souza, 38 anos, foi assassinado a facadas após discussão com um homem que estava sem máscara dentro do transporte público de Maceió. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), na linha Benedito Bentes/Ponta Verde.
O vídeo foi disponibilizado pela empresa e entregue à Polícia Civil, que continua na busca do responsável pelo crime. Funcionário da Naturalle, Renilson estava indo trabalhar e morreu antes mesmo da chegada do socorro, na Avenida Fernandes Lima.
Testemunhas afirmam que o suspeito, sem máscara, adentrou pela porta traseira do coletivo. Renilson então tentou impedir a subida do homem. Após empurrões, a discussão terminou no esfaqueamento do gari.
“A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) lamenta o falecimento de Renilson Freire de Souza, que integrava uma das equipes de limpeza de Maceió e auxiliava na manutenção de uma cidade e limpa e o bem-estar da popular, diz a nota da pasta.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, pode fazer uma denúncia anônima pelo número 181.

