PM troca tiros com suspeitos de tráfico no Benedito Bentes

Cortesia PM

Redação

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas ocorreu na noite desta terça-feira (30), no Benedito Bentes, em Maceió. Um dos suspeitos foi atingido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações, eram três homens dentro de um Citroen C3, de cor prata. A Polícia Militar foi acionada pelo serviço de inteligência para abordar o veículo. Ao ouvir a voz de parada, os acusados tentaram fugir, efetuando disparos contra os militares.

Além do baleado, outro acabou sendo preso, enquanto o terceiro conseguiu a fuga. Após atendimento no HGE, os dois detidos, de 33 e 31 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública.

No carro, a polícia apreendeu 10 kg de maconha, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, além de um smartphone.

Sair da versão mobile