Dois alagoanos estão na final de A Fazenda 13

Divulgação

Após duas Roças Especiais, Bil, Marina, Rico e Solange foram os mais votados e se consagraram os finalistas de A Fazenda 13. O anúncio foi feito no programa ao vivo da última terça-feira (14). Rico Melquiades e Marina Ferrari que são os representantes alagoanos no reality.

Agora, o quarteto disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão e a decisão está nas mãos do público.

A grande final de A Fazenda 13 ocorre nesta quinta (16), a partir das 22h45.

Roças Especiais
Dynho e MC Gui venceram a última prova da temporada. Como recompensa, a dupla decidiu os grupos das Roças Especiais.

Na primeira, MC Gui decidiu disputar com Marina, Bil e Aline. No entanto, o cantor foi eliminado. Aline também voltou para casa. Já Bil e Marina se tornaram finalistas.

Na segunda, Dynho optou por Rico, Solange e Sthe. Na última terça-feira (14), Dynho e Sthe foram eliminados. Assim, Rico e Solange garantiram a classificação para a final.

Redação, com R7

Sair da versão mobile