Boletim confirma morte de mais uma puérpera por Covid-19 em Alagoas

Redação

Mais uma puérpera não resistiu a complicações da Covid-19 em Alagoas, segundo boletim desta terça-feira (21). Aos 28 anos, a mulher era de Girau do Ponciano, tinha hipertensão arterial e morreu no Hospital Regional de Arapiraca. A outra vítima do dia é um homem, 54 anos, diabético e com doença cardiovascular crônica, que faleceu no Hospital da Mulher, em Maceió.

Ontem, o falecimento de uma puérpera de 29 anos, natural de Senador Rui Palmeira, foi confirmado pela Secretaria de Saúde. Vale lembrar que a confirmação das mortes pode variar de um dia para o outro ou até mesmo após semanas do óbito, já que é preciso investigação laboratorial.

O boletim epidemiológico de hoje ainda informa que 10 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Entre os 53 internados com a doença nos diversos hospitais pelo estado, 26 pacientes estão em leitos de UTI e 27 estão nos leitos de Enfermaria.

Outras 53 pessoas testaram positivo, mas se recuperam em casa. Também há 2.544 casos em investigação epidemiológica. Por outro lado, mais de 235 mil cidadãos residentes em Alagoas já se curaram desde o começo da pandemia.

Agora, Alagoas tem 241.911 casos e 6.381 óbitos registrados desde março de 2020.

Sair da versão mobile