Homem é preso após tentar estuprar criança de 9 anos

Redação, com Aqui Acontece

Uma criança, de apenas 9 anos, foi vítima de tentativa de estupro ontem (10). O crime foi registrado no município de Piaçabuçu, interior de Alagoas.

Por volta das 22 horas uma guarnição foi acionada até um condomínio do Centro da cidade.

Lá, a mãe da menor informou que um homem teria entrado em sua residência e atacado sua filha, chegando a rasgar a roupa da criança.

Os militares então se dirigiram a casa do acusado e encontrou sua esposa, que não revelou o paradeiro dele. Mas, ao ouvir a polícia, o homem apareceu na fachada, recebendo voz de prisão.

Segundo a polícia, o homem, que estava alterado, se negou a sair de casa e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição.

Os PMs então utilizaram a força necessária para algemar o homem, que foi levado para a delegacia de São Miguel. A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar.

Sair da versão mobile