Ícone do site Folha de Alagoas

Covid: Alagoas registra óbitos de dois idosos nas últimas 24 horas

Reprodução

Redação

Mais duas pessoas, ambas idosas, faleceram por complicações causadas pela Covid-19 nas últimas 24 horas em Alagoas, sendo uma da capital e outra do interior. O total de óbitos chega a 6.397 casos desde o começo da pandemia. O boletim de hoje (18) confirma também 467 novos infectados pelo coronavírus.

Conforme informação da Secretaria estadual de Saúde, a vítima de Maceió era do sexo masculino, de 70 anos, tinha diabetes, obesidade, hipertensão arterial e era tabagista, morrendo no próprio domicílio.

A segunda era do sexo feminino e tinha 86 anos. Ela residia em Junqueiro, tinha hipertensão arterial, infarto agudo do miocárdio prévio e doença respiratória crônica e morreu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.

Já a última atualização da ocupação hospitalar informa que 202 leitos estavam preenchidos, representando 52% do total disponível. São 68 pacientes que estão em leitos de UTI, dois pacientes estão ocupando os leitos Intermediários e 132 estão nos leitos de Enfermaria.

De ontem para hoje, o Brasil registrou 137 mil novos casos de Covid-19 e 351 mortes, conforme dados coletados pelo consórcio de imprensa.

Sair da versão mobile