Polícia busca pistas de suspeito de tentativa de homicídio em festa de batizado no Sertão

Reprodução/Arquivo

Redação

A Polícia Civil busca o paradeiro do homem acusado de alvejar a tiros duas pessoas durante uma festa de batizado, realizada no Sítio Boa Vista, zona rural de Inhapi, cidade do Sertão alagoano.

A Polícia já esclareceu a autoria da tentativa de homicídio, após investigação iniciada pelo delegado Walter Fontes logo depois do registro do boletim de ocorrência. Agora, as autoridades tentam localizar o acusado, uma vez que a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva.

As vítimas são dois homens de 26 e 30 anos, que sobreviveram ao atentado, mas não tiveram seus boletins médicos divulgados à imprensa.

O chefe de operações disse ainda que o autor pretendia atingir uma pessoa, mas os disparos acabaram atingindo também outro homem.

“Com base nas diligências, identificamos o autor dos disparos, que foi representado junto ao Poder Judiciário, sendo assim expedido o mandado de prisão. As diligências prosseguem com a finalidade de localizar e prender o autor, que agora está como procurado”, informou Flávio Moreira, chefe de operações do 29ºDP.

Sair da versão mobile