Ícone do site Folha de Alagoas

Covid: idosas de 84 e 67 anos são as duas vítimas do dia em Alagoas

Arquivo

Redação

Em 24 horas, Alagoas contabilizou duas novas mortes e 536 casos por Covid-19. A primeira vítima, conforme boletim epidemiológico desta terça-feira (25), era uma mulher, de Maceió, acometida por hipertensão arterial e diabetes, que faleceu no Hospital Metropolitano aos 84 anos.

A segunda vítima também era uma mulher, mas do interior. A idosa tinha 67 anos, morava em Igaci, possuía Lúpus e morreu no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Depois de hoje, Alagoas acumula 251.724 casos e 6.411 óbitos em quase dois anos de pandemia.

A Secretaria estadual de Saúde também atualizou dados da ocupação hospitalar. São 270 pessoas internadas com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Atualmente, 92 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum ocupando os leitos Intermediários e 178 estão nos leitos de Enfermaria.

Ainda segundo a Sesau, outros 4.904 cidadãos testaram positivo recentemente, mas estão em isolamento domiciliar uma vez que não apresentam sintomas graves. Há, também, 7.363 casos em investigação, a espera de resultados laboratoriais. Quase 240 mil pessoas já se curaram da doença ao longo da pandemia.

Sair da versão mobile