CSA anuncia contratação do atacante Osvaldo, ex-Fortaleza

Contrato assinado e reforço oficializado: Osvaldo é o novo atacante do CSA. O anúncio foi realizado pelo Azulão nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (3).

Na última quarta, o presidente do CSA, Omar Coelho, já havia revelado que a negociação estava encaminhada. Faltava apenas a assinatura do contrato para a conclusão do negócio.

O atacante de 34 anos se encaixa no perfil que a diretoria do CSA busca atualmente: um jogador de velocidade, que possa substituir Clayton – lesionado gravemente no joelho e ainda sem estimativa de retorno.

Osvaldo defendeu o Fortaleza nas últimas três temporadas, mas disputou apenas 29 jogos em 2021, com um gol marcado. Ele ainda acumula passagens em clubes como Sport, Ceará e São Paulo.

NE45

Sair da versão mobile