Alagoas contabiliza dez mortes por Covid em 24 horas

São seis vítimas na capital e quatro no interior

Reprodução

Redação

A Secretaria estadual de Saúde confirmou dez mortes por Covid-19 em solo alagoano nas últimas 24 horas, além de 670 novos contaminados. São seis vítimas na capital e quatro no interior, elevando o total, após esta segunda-feira (14), a 282.081 casos e 6.535 óbitos desde o começo da pandemia.

As vítimas de Maceió eram dois homens de 57 e 88 anos, além de quatro mulheres de 63, 80, 88 e 91 anos.

O homem de 57 anos não tinha comorbidades e morreu em seu domicílio. Já o homem de 88 anos era hipertenso e morreu no Hospital Metropolitano.

A mulher de 63 anos era portadora de doença cromossômica e morreu em seu domicílio, enquanto a mulher de 80 anos era hipertensa, diabética e morreu na Santa Casa.

A mulher de 88 anos era hipertensa, tinha Alzheimer e morreu no Hospital da Unimed, e a mulher de 91 anos era hipertensa, diabética, tinha Alzheimer e morreu no Hospital da Mulher.

Interior
No interior, as vítimas eram um homem de 82 anos, além de três mulheres de 68, 76 e 98 anos.

O homem, de 82 anos, morava em Água Branca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. A mulher, de 68 anos, residia em Murici, tinha diabetes, doença cardiovascular e morreu no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.

A mulher, de 76 anos, morava em Arapiraca, tinha diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, e a mulher de 98 anos, morava em Maravilha, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues.

Leitos
Até a última atualização, Alagoas tinha 267 leitos ocupados com pessoas apresentando quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Atualmente, 107 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando leitos Intermediários e 160 estão nos leitos de Enfermaria.

Sair da versão mobile