Acusado de matar a companheira com facão em Santana do Ipanema é preso

Redação

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos acusado de assassinar a sua companheira, Aritana do Nascimento Silva, de 32 anos, a golpes de facão, em Santana do Ipanema. A informação foi repassada nesta quarta-feira (23) pelo delegado da região, Hugo Leonardo.

O crime aconteceu na tarde dia 6 de janeiro deste ano, no final da Rua Delmiro Gouveia, situada no bairro São José, também conhecido como Cohab Velha, naquela cidade. Após ser ferida, Aritana morreu na hora, antes de receber qualquer atendimento médico.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Bruno Araújo Massoud, da 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema, após representação feita pelo delegado Hugo Leonardo na investigação do caso.

A prisão aconteceu na terça-feira (22), sendo o acusado levado para a carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Ouro Branco, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Homem é preso com maconha em moto guiada pelo filho de 12 anos

Ainda no Sertão, a Polícia Civil realizou uma abordagem a uma moto que era guiada de forma perigosa, no Centro da cidade de Batalha.

A motocicleta estava sendo guiada por um menor de 12 anos de idade e seu pai, de 36 anos, estava como carona. Com este, foram encontradas 100 “bombinhas” de maconha.

Em diligência na casa do pai do garoto ainda foram encontrados: um revólver, calibre 38, com numeração raspada, e seis munições do mesmo calibre, além de uma pistola de airsoft.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo com numeração suprimida, corrupção de menor e ainda por crime de trânsito. O acusado já havia sido preso, em outra ocasião, pelo crime de incêndio.

com PC-AL

Sair da versão mobile