O ex-atacante Romário foi às redes sociais para desmentir a informação de que estaria apoiando o cartola Gustavo Feijó para a presidência da CBF. O Senador relembrou que já criticou o vice-presidente da Confederação em outras oportunidades e afirmou que, caso Feijó seja eleito como Presidente, ele buscará abrir uma CPI contra a instituição.
– É falsa a informação de que eu teria me encontrado com o cartola Gustavo Feijó e lhe dado apoio para concorrer à presidência da CBF. Quem leu o meu relatório da CPI do Futebol, no Senado Federal, sabe o que penso sobre esse cara – escreveu o ex-atacante em seu Twitter.
Em seu Instagram, Romário reforçou suas críticas ao vice-presidente da CBF e que não apoia o cartola para o cargo na instituição. O tetracampeão mundial também destacou a criação de uma CPI sobre a Confederação caso Feijó ou outro ‘cartola viciado em poder’ seja eleito.
– Já publiquei que se trata de um sujeito cheio de escândalos e afirmei que, se ele ou qualquer outro cartola viciado em poder, como Del Nero ou Ricardo Teixeira, se candidatar à CBF, vou trabalhar para criar uma nova CPI, agora, especificamente, sobre a CBF – continuou o Senador.
Gustavo Feijó é ex-prefeito de Boca da Mata e chegou a ser afastado por suspeita de corrupção milionária em desvios de dinheiro público. Também foi presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) antes de ganhar notoriedade na entidade máxima do futebol brasileiro.
Redação & Lance
