Sesau confirma seis mortes na capital e quatro no interior por Covid em 24 horas

Reprodução

Redação

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (04) confirma mais dez mortes causadas pela Covid-19 em território alagoano. São seis vítimas na capital e quatro no interior. A vítima mais nova é um homem, de 45 anos, sem comorbidades, que faleceu no Hospital da Mulher, em Maceió. Nas últimas 24 horas, 41 pessoas testaram positivo para a doença.

Além do homem citado, as vítimas de Maceió foram um idoso, 95 anos, e quatro mulheres de 60, 79, 89 e 100 anos. Já os quatro óbitos do interior eram um homem de 75 anos e três mulheres de 72, 97 e 100 anos.

A Secretaria estadual de Saúde também atualizou o quantitativo de internados com sintomas de síndrome respiratória. Atualmente, 38 pacientes estão em leitos de UTI e 51 estão em leitos de Enfermaria.

Mais sobre as mortes
O homem de 95 anos tinha doença renal crônica, diabetes e morreu na Santa Casa, em Maceió. A mulher de 60 anos tinha asma, hipertensão arterial, diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

A mulher de 79 anos era hipertensa e morreu no Hospital da Mulher. A mulher de 89 anos era hipertensa, diabética e morreu também no Hospital da Mulher. Já a mulher de 100 anos não tinha comorbidades e morreu em seu domicílio.

Interior
O homem de 75 anos, residia em Craíbas, tinha pneumopatia, hipertensão arterial, diabetes e morreu no Hospital da Mulher. A mulher de 72 anos, morava em Campo Alegre, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A mulher de 97 anos, residia em São Miguel dos Campos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher. E a mulher de 100 anos, morava em Canapi, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Sair da versão mobile