Covid: Alagoas confirma seis mortes no Interior e duas em Maceió em 24h

Reprodução

Redação

Nas últimas 24 horas, Alagoas confirmou mais oito mortes por Covid-19, sendo seis no interior e duas na capital. As vítimas tinham entre 35 e 95 anos, conforme explicitado abaixo. O boletim de hoje (09) contabiliza ainda 47 novos contaminados, elevando o total a 293.873 casos e 6.770 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas de Maceió eram duas mulheres de 74 e 87 anos. A mulher de 74 anos tinha sequelas de um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas, enquanto a mulher de 87 anos era hipertensa, diabética e morreu na Santa Casa.

Já as seis vítimas do interior eram quatro homens de 55, 82, 85 e 95 anos, além de duas mulheres de 35 e 42 anos.

O homem de 55 anos, morava em Atalaia, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Metropolitano. O homem de 82 anos, morava em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

O homem de 85 anos, morava em Delmiro Gouveia, tinha hipertensão arterial, diabetes, doença cardiovascular e também morreu no Hospital Metropolitano. O homem de 95 anos, residia em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A mulher de 35 anos, morava em Paulo Jacinto, era transplantada renal e morreu no Hospital de Emergência do Agreste. E a mulher de 42 anos, morava em Delmiro Gouveia, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa.

Atualmente 75 leitos hospitalares do Estado estão ocupados por pessoas com síndrome respiratória aguda. São 39 pacientes que estão em leitos de UTI e 36 que estão internados nos leitos de Enfermaria.

Sair da versão mobile