Redação
O restaurante Parmegianno Pajuçara informou hoje (09), por nota, que não é culpado pelo acidente que deixou um turista mineiro, de 53 anos, ferido na noite desta terça-feira (08), conforme os veículos de comunicação noticiaram mais cedo.
Segundo a versão do Parmegianno, o reboco que caiu e atingiu o cliente do estabelecimento é da reforma do Iate Club Pajuçara, localizado ao lado do restaurante e que está em obras desde março de 2021.
“Reforma essa que inclui a fachada que fica ao lado de nosso estabelecimento. Dessa forma, uma parte do reboco do teto do Iate caiu, atingindo um turista que estava se alimentando no Parmegianno Pajuçara”, diz a nota enviada à imprensa.
Segundo a coordenação administrativa do Parmegianno, o turista não teve ferimentos graves e logo foi liberado do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido. Mais cedo, informações do Corpo de Bombeiros davam conta que a vítima teve um corte contuso na cabeça e suspeita de fratura no ombro direito.
“Nossa equipe prestou socorro e acompanhou a vítima em todos os momentos, o mesmo não sofreu nenhuma fratura e não ficou hospitalizado, inclusive em como está sendo sua recuperação, com o cuidado que temos com todos os nossos clientes”, finaliza a nota.
A administração do Iate Club Pajuçara ainda não se pronunciou sobre o fato,