Covid: Interior registra seis mortes e Maceió duas nas últimas 24h

Arquivo

Redação

Mais oito pessoas não resistiram a complicações da Covid-19 em Alagoas, sendo seis falecimentos de vítimas que eram do interior. A Secretaria estadual de Saúde confirmou ainda durante esta quinta-feira (10) 81 novos contaminados, enquanto 78 pacientes seguem internados com sintomas da doença.

As vítimas de Maceió eram um homem de 64 anos e uma mulher de 48 anos. O homem de 64 anos era hipertenso e morreu no Hospital do Coração. E a mulher de 48 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano.

Total – Alagoas tem 293.954 casos e 6.778 óbitos

Já as seis vítimas do interior eram cinco homens de 44, 47, 70, 84 e 86 anos, além de uma mulher de 72 anos.

O homem de 44 anos, residia em Lagoa da Canoa, não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher. O homem de 47 anos, morava em Boca a Mata, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

O homem de 70 anos, residia em São José da Laje, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Sanatório. O homem de 84 anos, morava em São José da Tapera, tinha hipertensão arterial, doença cardiovascular e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O homem de 86 anos, residia em Girau do Ponciano, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. A mulher de 72 anos, residia em Palmeira dos Índios, tinha cardiopatia, era portadora de artrite reumatoide e morreu no Hospital Regional Santa Rita, no próprio município.

Sair da versão mobile