O vereador João Catunda usou as redes sociais para rebater a crítica do líder do governo Siderlane Mendonça em programa de TV. “Sou independente e isso continua incomodando muito aos ‘parças’ do prefeito JHC. Para o líder do governo Siderlane Mendonça, só presta quem balança a cabeça para tudo que a gestão faz. Como não sou pau-mandado, me transformei no principal alvo de ataques deles”, declarou Catunda, que deixou a bancada do governo JHC após descobrir a existência de uma Folha Secreta na Saúde.
Na ocasião, o vereador pediu informações à Prefeitura que se negou a dizer quem estava na folha, quanto recebia e onde estavam lotados. “É a GDE da Prefeitura, algo que o prefeito tanto condenava e eu não posso compactuar com o erro”, afirmou Catunda. Na semana passada, o vereador conseguiu na Justiça o acesso às informações da Folha, o que deve ser entregue a ele nos próximos dias.
Ainda nas redes sociais, Catunda voltou a criticar a gestão.”Meu compromisso sempre foi com o maceioense, com profissionais da Educação, com a transparência e a fiscalização dos recursos públicos. Não pago folha secreta nem emprego amigo sem o fundamental completo em cargo de direção. Eu sou vereador e apontarei os erros, sim”, reforçando que era “independente e não bate continência ao prefeito JHC”.
Fonte: Ascom