Ícone do site Folha de Alagoas

Pai fica paraplégico após ser baleado por filho de 13 anos que matou mãe e irmão

Reprodução

Um adolescente de 13 anos confessou ter matado a mãe e o irmão caçula, de apenas sete anos, em Patos, interior da Paraíba. O menino usou a arma do pai, um policial reformado, que também foi baleado e ficou paraplégico.

O garoto justificou o crime dizendo que sofria pressão pra tirar notas altas no colégio e porque a família o proibiu de usar o celular. O caso aconteceu na casa onde viviam, no bairro Jardim Guanabara.

A mulher e o filho mais novo foram achados mortos, enquanto o pai foi encontrado ferido com um tiro no tórax e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O adolescente será internado provisoriamente por 45 dias, após decisão da Justiça e encaminhado para o Centro Socioeducativo de Sousa.

SBT

Sair da versão mobile