Doria renuncia ao governo de SP e diz que mantém pré-candidatura à Presidência

João Doria (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (31), em evento no Palácio dos Bandeirantes, que continuará sendo pré-candidato à Presidência da República neste ano.

“Sim, serei candidato à Presidência da República pelo PSDB. Nosso Partido da Social Democracia Brasileira. E juntos, do lado de outros partidos valorosos, nós vamos vencer. Vamos vencer o populismo, a maldade, a diversidade, a corrupção, e juntos todos nós vamos ter um novo Brasil. Viva nossa pátria, nossa democracia”, afirmou Doria.

“Quero estar ao lado de vocês a partir do próximo dia 2 para mostrar que é possível ter uma nova alternativa pro Brasil. De paz, trabalho, dedicação, humildade e integração de todo Brasil. Fazer isso com determinação, longe da ideologia, distante do populismo, e absolutamente condenado a corrupção e o maltrato do dinheiro público”, continuou.

Além disso, o tucano afirmou que, para se manter na disputa presidencial, irá renunciar ao cargo de governador de São Paulo. Dessa forma, quem assumirá a administração do estado a partir do dia 2 de abril será o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que figura como pré-candidato a eleição estadual para tentar manter o PSDB no comando do governo paulista.

“Daqui para frente nosso trabalho continua em São Paulo pelas mãos de Rodrigo Garcia, que no próximo dia 2 será governador de São Paulo e será reeleito”, proclamou Doria.

CNN

Sair da versão mobile