“Sérgio é cachorro Moro” diz Renan sobre desistência à presidência do ex-juiz

Arquivo

Redação

O senador Renan Calheiros comentou a mudança de partido de Sérgio Moro, que anunciou a desistência da pré-candidatura à presidência nesta quinta-feira (31).

“Sérgio é cachorro Moro. Mais dois meses de ladridos caricatos e disputaria a vaga do amigo “Mamãe falei” na Alesp”, cutucou Calheiros.

“Sérgio Moro diminui de tamanho a cada passo que dá. Como juiz-estrela, foi parcial e ficou menor. Prendeu sem provas e encolheu mais. Tirou Lula da eleição, ganhou cargo de Bolsonaro e virou pigmeu. Quis voar alto, na queda sumiu. Hoje é personagem de comédia. Pior: coadjuvante”, completou o senador.

Moro era do Podemos e mudou para o União Brasil, de influência de Arthur Lira, abrindo mão da disputa pela presidência pelo menos por enquanto.

Leia a nota de Moro abaixo:

“Nota Oficial: O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido… e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única. A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio.

Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.”

Sair da versão mobile