Bebeto e Leonardo Dias ingressam no PL: “É preciso garantir que Bolsonaro tenha representatividade em Alagoas”

Divulgação/Arquivo

O Partido Liberal (PL), de Jair Bolsonaro, conta agora com o deputado estadual Cabo Bebeto e o vereador por Maceió Leonardo Dias, que assumiram o comando da sigla em Alagoas. Segundo eles, que se elegeram com a base eleitoral do presidente, é garantir uma sigla que represente Bolsonaro no estado.

“Assumimos esta missão, por Alagoas e pelo Brasil. Colocamos em risco nosso futuro, mas é preciso garantir que Bolsonaro tenha representatividade no Estado”, disse Leonardo Dias.

Ambos estão convocando os apoiadores de Bolsonaro para se filiarem ao PL, mesmo que não tenham o interesse de disputar o pleito.

“Temos um governo federal que recebeu o país depois de uma completa destruição, com os maiores escândalos de corrupção que o mundo já viu, com ataques aos valores da família, dentre tantos outros males cometidos pelas gestões petistas. Não podemos permitir retrocesso. Somos soldados na luta por um país melhor. Muito mais que preocupação com cargos, temos preocupação real com algo maior, e compromisso com o Brasil e com Alagoas”, frisou Leonardo Dias.

Bebeto destacou ainda que a missão assumida traz um desafio imenso para sua reeleição. “Mas é preciso ter coragem de lutar pelo que realmente importa. A população agora passa a ter a chance de escolher aqueles que realmente estão compromissados com a mudança e com a garantia de que o Brasil vai continuar na direção certa e de que Alagoas pode ter dias melhores, sem estar presa aos caciques de sempre”, pontuou o deputado estadual.

Redação, com informações Assessoria

Sair da versão mobile